SERMED Saúde Sertãozinho e Região

Energia Solar Industrial

Detalhes do Projeto:

Sertãozinho-SP
Ramo de atividade: Hospitalar
Projeto Hold: Energia Solar Fotovoltaica
Hospitais e clínicas necessitam estar em funcionamento por 24 horas, fazendo com que seja a principal razão do consumo de eletricidade ser altíssimo, pois utilizam vários equipamentos que precisam ficar ligados o tempo todo, como, refrigeração de ar, iluminação, aquecedores e muitas outras máquinas. Mostram também que é fundamental estar preparado para atender seus clientes bem, porém o meio ambiente não pode esperar, pensando assim, as instalações de placas solares fotovoltaicas se tornam indispensáveis, trazendo assim segurança energética, contribuindo também para uma redução significativa da conta de energia.
A Sermed é uma operadora de planos de saúde criada e administrada por médicos, que tem sua sede na cidade de Sertãozinho, região norte do estado de São Paulo. Tem como área de abrangência os munícipios: Sertãozinho, Ribeirão Preto, Pontal, Pitangueiras, Cravinhos, Jardinópolis e Barrinha onde seus beneficiários usufruem dos mais modernos e equipados serviços, hospitais e o melhor corpo clínico.
Filiada do sistema Abramge (Associação Brasileira de Medicina de Grupo) a Sermed oferece assistência médica de qualidade ao beneficiário, seja na cidade onde atua ou em qualquer outra parte do território nacional (onde exista uma operadora filiada) em caso de urgência ou emergência em trânsito.

252.01
Kwp
Paineis
256.566
Economia
  • Inversor:

    WEG
  • Módulos:

    Trina
  • Kw/ano:

    382.000
Compartilhe:

Alguns de nossos Projetos de Energia Solar

Alguns clientes satisfeito com a qualidade de serviço Hold