Projeto Solar Fotovoltaico em Matão SP

Energia Solar Residencial

Detalhes do Projeto:

Matão-SP
Ramo de atividade: Residencial
Projeto Hold: Energia solar fotovoltaica
Economia e valorização do imóvel!
Logo no início da construção, o cliente já imaginava gerar sua própria energia e de fato foi o que aconteceu! Logo após finalizar o telhado, mesmo com o restante da obra em andamento, já instalamos o sistema de energia solar. Com uma produção de 450 kWh/mês e consumo da obra mínimo, os créditos excedentes foram transferidos e utilizados na atual residência do cliente. Gerar energia solar para residência requer a instalação de um sistema fotovoltaico que utiliza placas solares e outros equipamentos para converter a luz do sol em energia elétrica, e que precisa ser projetado e precificado de acordo com o consumo da casa onde será instalado.
Uma vez que geram energia somente durante o dia, esses sistemas são conectados ao poste de luz e funcionam em conjunto com a rede elétrica da distribuidora. Durante o dia, a energia gerada e que não foi consumida é enviada para a rede, enquanto que a noite todo o consumo da residência é atendido pela distribuidora.
Por sua vez, esses créditos são automaticamente utilizados para abater a energia que você consumiu da rede durante à noite. Através de um relógio de luz bidirecional instalado na residência após a implantação do sistema, a distribuidora consegue computar toda a energia que saiu e entrou. Assim, a cada fechamento esses valores são informados a você na sua conta de luz e, caso sobrem créditos, eles continuam válidos para uso por até 5 anos.

3.30
Kwp
Paineis
4.593,40
Economia
  • Inversor:

    WEG
  • Módulos:

    Trina
  • Kw/ano:

    5404.00
Compartilhe:

Alguns de nossos Projetos de Energia Solar

Alguns clientes satisfeito com a qualidade de serviço Hold