Projeto Energia Solar Fabrica Pururuca Novais SP

Energia Solar Industrial

Detalhes do Projeto:

Buscando economia e retorno financeiro, o cliente optou pela energia solar, uma fonte limpa e renovável de energia, seu projeto de 55.49 kWp produzirá 6992 kWh por mês.
Sabendo que a energia solar utiliza a radiação da luz do sol diretamente sobre os painéis solares instalados em uma indústria, pode-se destacar que é possível usufruir do seu vapor para dirigir turbinas e gerar eletricidade, além de produzir ferro e aço em fábricas e indústrias.
É considerada, ainda, uma forma sustentável e econômica de aquecimento de água, ou outros fluidos, bem como a geração de energia solar industrial. A geração de energia solar para indústrias funciona de forma semelhante aos processos de produção em residências e estabelecimentos comerciais, no entanto, é feita em larga escala devido ao tamanho dos sistemas fotovoltaicos e de acordo com as necessidades da propriedade.
Existem muitos aspectos que auxiliam na escolha de um projeto fotovoltaico para indústrias e fábricas, sendo o principal fator a viabilidade financeira durante a sua utilização. Para além dessa questão, é importante destacar que a energia solar industrial oferece diversos benefícios que influenciam tanto na competitividade do mercado, quanto na manutenção do funcionamento de uma indústria.

55.49
Kwp
Paineis
83904.00
Economia
  • Inversor:

    WEG
  • Módulos:

    60.410,88
  • Kw/ano:

    Trina
Compartilhe:

Alguns de nossos Projetos de Energia Solar

Alguns clientes satisfeito com a qualidade de serviço Hold